quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Namoros com selo "pra sempre de dois meses"

   Até quando vão haver pessoas declarando 'amor eterno' que muitas vezes,não passam nem de dois meses?
Nossa cara! eu acho muito foda isso. E o pior,é que todo mundo já passou por isso de não ter relacionamentos duradouros. Só aquela coisinha de estar junto,ok! eu entendo.
 Na maioria das vezes,quando começa-se um relacionamento..você tem que ao menos ter a noção de como é a pessoa e se será possível tirar proveitos dessa relação (fazer ela durar) e saber que o que sente por ela não é coisa de MO-MEN-TO. Quando for namorar com alguém,você tem que realmente entender que você quer ficar com aquela pessoa,você tem que ter consciência de que você QUER MESMO aquela pessoa do lado. 
   Mas se você gosta da pessoa,e tiveram uma discussão..invista,corra atrás,ligue,se importe,não deixe-a escapar. Se você gosta mesmo dela,não vai conseguir viver sem ela por muito tempo. Namoro também tem fases,e não se pode deixar que um obstáculo interfira na felicidade dos dois. Se você está preparado pra ter um relacionamento que dure,ou se ao menos,você quer isso..então vai ter que entender que o resto do mundo vão tentar separar vocês; ou até mesmo algumas coisas que vão acontecer do decorrer da história. Mas se você quer mesmo,se você ama mesmo. Não desista.
 É inaceitável dizer isso hoje em dia,mas lá vai: tem pessoas que foram feitas uma para a outra.

  Então se você acha que achou a sua,não desista da pessoa.


Valeus! :) beijo da Thay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário