quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

 Gosto do jeito com que você diz que eu sou perfeita pra você. Gosto da tua risada,tuas piadas,teu beijo,teu jeito,teu carinho,o jeito como você fecha os olhos,tua preguiça,teu ciúme disfarçado,tuas birras. Gosto quando você diz que eu sou linda,quando faz planos pra nós dois,quando diz que é pra sempre. Gosto dos teus esquecimentos,do teu gosto musical,da forma como tu não aguenta que eu te olhe e fique sem falar nada.Tua pressa,tua nunca calma. Tua sempre e sempre ansiedade e a forma como você explode às vezes,sem nem perceber.
 Amo tua forma de me aquecer no frio,teu jeito irritante e chato de não repetir as coisas que eu não escuto. Gosto quando tu diz como foi o trabalho,o que aconteceu no teu dia. Gosto quando você me liga,me manda torpedo. Gosto mais da tua risada do que do teu silêncio. Gosto de te morder,de te deixar feliz,de fazer com que você solte uma gargalhada. Gosto de você..de cabeça pra baixo,de todos os jeitos possíveis. Te gosto,te amo..te quero. E bem,bem por perto. E muito,muito pra sempre.


  Thaysa Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário