terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amor verdadeiro tem hora.


  Você não se sente mais perdida. Não se sente mais sozinha. Não sente sozinha.Você ama e é reciproco. Você é feliz por dois. E mesmo que talvez, eu não tenha entendido isso até um dia desses..eu realmente,sou sortuda. Sou sortuda por que mesmo nos dias de hoje,em que amar está relacionado a coisas que nunca deveriam estar..eu amo. E amo de verdade. Do tipo que vê todos os defeitos,e os ama tanto quanto as qualidades..Do tipo que sabe realmente que quer aquela pessoa e só aquela pessoa pro resto da vida.
Acordar,comer,sair,dar risada,brigar por besteira,abraçar,dançar,contar piada,mexer no cabelo,sentir ciúme,estar do lado no bons e maus momentos,fazer o outro feliz mesmo quando a intenção do outro (sem querer) é fazer o contrário,dizer todos os dias que aquela pessoa é especial e que você não consegue viver sem ela..sem que tenha uma data específica pra isso. Cuidar,deixar que ele te cuide. Amar e também,deixar que ele te ame ou te odeie às vezes. Alguém pra te abraçar no frio,no calor..sei lá.. te abraçar nem que seja no Alasca ou no inferno. Porque mesmo que você esteja no pior lugar do mundo,um gesto da pessoa que você AMA..ou até mesmo (e com certeza) a presença da mesma,faz com que tudo fique melhor. Tudo. Eu tenho alguém que eu amo e que eu não quero deixar ir nunca. Mesmo que 'nunca' não se deva usar.     Quando a gente ama de verdade quer que o "pra sempre" exista e ele existe... Mas como o resto do mundo vai acreditar,se estão mais preocupados mais em TER..do que SER? se estão preocupados mais em achar que estão curtindo a vida e jogando o sentimento das pessoas que os amam fora,por que preferem a ilusão de que sozinhos eles são mais felizes. E acabam,por perder..meio que sem querer,a oportunidade de ser feliz e fazer a outra pessoa feliz. Mas pra quê falar isso? se eu sei,melhor do que ninguém que tudo acontece no tempo de Deus. Tudo tem hora,até o amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário