quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

 Estou tentando fazer tipo um diário online meu. Talvez eu esqueça de escrever alguns dias,mas vou tentar manter.

 19/01/2012


Aniversário de namoro,seis meses.
Acho que manter uma relação com uma pessoa nos dias de hoje,está muito mais difícil. São pouco os casais que eu conheço que estão juntos a um bom tempo,que se gostam mesmo e não tem nenhum "índice" de "vamos terminar daqui a uma semana" sabe..? mas ainda são muito poucos.
Então sim,eu comemoro cada mês com o Victor. Com meu Victor.
Hoje ele me deu um macaquinho de pelúcia de presente,coloquei o nome dele de Zoe. kkkkk
Eu to meio idiota hoje,meio calada..meio que precisando de abraços de cinco em cinco segundos. Duas horas já bastaram pra eu ficar feliz. Agora posso ir dormir,sabendo que amanhã eu posso mudar minha vida,ou talvez deixá-la do jeito que está. Ela nunca esteve ruim,sempre foi boa. Embora algo ruim aconteça de vez em quando pra me alertar,e meio que me dizer pra tomar cuidado; que nem tudo é flores.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário