sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

 Finalmente em casa!
Depois de sair pra ir à casa do namorado,comer "BACOOOOON" (piada íntima)
Eu to feliz,por que estava com ele.
 E o "finalmente em casa" se diz a demora dos ônibus e de como eu fico com dor de cabeça dentro deles.
Sabe o por quê de hoje ter sido perfeito?
Porque quando você fica muito tempo com uma pessoa,ou sei lá..tem um relacionamento duradouro,começa a imaginar como vai ser quando vocês se casarem,se casarem..
Seu pensamento vai até o futuro,se existir futuro..
E daí,ele volta..e você tá no mesmo lugar..
Literalmente,o futuro é melhor se for com ele..ao meu lado,me fazendo sorrir. Sem ele,não tenho necessidade de imaginar um futuro. Por que sem ele,o futuro existe..mas não terá a mesma graça.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário