domingo, 22 de janeiro de 2012


Desculpa por não ter sido uma boa namorada. Mas você vai achar alguém pra te fazer feliz,e que vai dizer que te ama e nunca vai te magoar. Na sua vida,vai dar tudo certo..tudo. Vou rezar por vc todos os dias,pra que ele possa ajudar você a ser feliz. E a achar alguém que te faça muito feliz. Que serre suas unhas,que alise seu cabelo,que faça comida pra você,que passe a tarde com você,que sonhe em se casar com você,que ligue de madrugada só pra dizer "te amo",que mande sms de "bom dia"..que possa,sinceramente fazer você feliz. Como eu puide fazer,por um bom tempo..o tempo mais feliz da minha vida. E se um dia,quiser conversar..não deixe o orgulho chegar,e fazer com que você não ligue..ou não apareça.

Eu aqui,olhando nossas fotos sabe?
*Me bate uma sensação boa,por tras dessa dor
*sensação que eu nunca mais vou sentir com ninguém
*e sabe por que eu tava triste essa semana? por que eu tava escondendo isso de você.
*e então,fiz de tudo pra que a gente se encontrasse hoje.
*eu ia te dizer,tudo.
*mas você,ficou sabendo antes.
*tudo bem
*ou melhor,nada bem.
*eu sou criança,burra,sem atitude..nenhum pouco independente..mas você não. Você é mil vezes melhor do que eu.
*Você é uma pessoa boa,inteligente, independente..pode fazer qualquer mulher gostar de você.
*Você é um homem,um homem maravilhoso.
*Desculpe por ter entrado na sua vida desse jeito,
*desculpe ter banguçado ela.
*A minha ta toda bagunçada,toda sem jeito..toda triste,toda sem você.
*Eu vou sentir sua falta.
*Eu ainda te amo.
*E vou amar,sempre.
*mesmo você me odiando agora
*espero,que nós possamos ser amigos depois.

Pra sempre sua,mesmo você não querendo. Eu,Thaysa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário