sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ninguém me entende por que talvez eu esteja errada mesmo.
 Afinal,sempre existem errados não é? E eu sempre sou errada.
A maioria das minhas atitudes são por medo. mas medo de quê? de quê?
Se tudo isso aqui vai acabar... pra que tanto medo,tanto desespero?
por que tanto choro?  se você só tem uma vida pra viver.. e quer desperdiça-la chorando,brigando..esquecendo das pessoas que te fazem bem e lembrando apenas das que te fazem mal?
 O que é certo aqui ?
  Ser estudiosa,bonita,magra..e ter um coração idiota?
Ou ser..
 desmiolada,irresponsável,feia e ter um coração no qual todos estão a todo momento?
 Será mesmo, filho da puta,que tu tem algum direito de dizer o que é certo ou errado?
será que você está errado dizendo isso? será que está certo dizendo a mesma coisa?
 Será que eu estou certa,desabafando algo aqui que ninguém ,nunca vai ver?
Não,eu estou errada..por que eu sempre sou a errada. E não estou me fazendo de coitada não. Por que quando eu erro,eu sei exatamente por que eu estou errando e sei que poderia fazer diferente. Mas mesmo assim eu faço,por que na maioria das vezes eu acho que o errado é o certo. E todos me veem assim: errada.
Do que adianta eu tentar explicar uma coisa que não tem explicação?
É incrível! mesmo que  eu tentasse me explicar,você não ia tentar me ouvir. Então, pra que você quer a verdade? se a verdade você nunca quer escutar?
 Desculpe,entendi. Eu estou errada mais uma vez.


Wind Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário