terça-feira, 14 de junho de 2011



  Eu realmente não me importo com a opinião de ninguém e não espero que se preocupem com a minha.
Eu só não acho certo que julguem alguém pela roupa que vestem,tipo de cabelo ou se a pessoa vive deprimida..isso,antes de tudo é preconceito. Não se deve julgar uma pessoa por nada,por nada mesmo. Se ela te respondeu de uma forma que você não gostou não se deve chamar essa pessoa de desmiolada ou ignorante; se uma pessoa sorriu de uma piada que não teve graça não se deve chamá-la de idiota. E muito menos se uma pessoa defendeu uma coisa que você não é a favor. Esta tem uma história também,ela pode ser desse jeito por que a vida ensinou a ela que deveria ser desse modo,então você não deve julgar.Do mesmo jeito que a vida a ensinou vai ensinar-te também. Ninguém nunca vai roubar sua verdade de você.
 Thaysa Santus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário