sexta-feira, 17 de junho de 2011

Esperar nunca foi um problema pra mim. A não ser que eu esperasse sempre por algo que me magoasse e foi isso que aconteceu das outras vezes. Por isso que eu pensei em desistir quando eu soube realmente o que iria acontecer com meu coração  e  eu não queria passar por tudo aquilo de novo. É como se eu soubesse que eu não iria resistir, a aquela dor mais uma vez. Então,tudo fez com que eu não desistisse, por mais que minha vontade fosse essa. E agora,eu estou com alguém que me promete todos os dias que não vai me magoar,que vai cuidar de mim..que vai ser pra mim, o que nenhum outro foi. Mas eu ainda tenho medo,medo de perder tudo isso ou que tudo isso se perca de mim.
 Sabe,não está sendo fácil pra mim dizer "calma..vai ficar tudo bem" todos os dias quando eu acordo preocupada mas,tenho que me lembrar que já foi bem mais difícil dizer isto,quando eu estava realmente mal..quando eu estava magoada,depressiva e com certeza infeliz. Me lembro como era  dizer milhões de vezes que eu estava bem para as pessoas,lembro-me como se fosse hoje o quanto era difícil mentir. Porque todas as vezes que eu disse 'estou bem' eu não estava.
 Primeiro,a gente começa com medo de se magoar e se magoa. Depois que nós nos magoamos,temos medo de ser feliz. Parece que cada sorriso,pode ser trocado por uma lágrima,você sempre acha que vai sofrer.
É que estar feliz demais nunca foi um bom sinal ,não é? por que sempre teve alguém ou algo pra acabar com isso. Mas eu faço das palavras dele as minhas,por que eu quero acreditar nisso.
" Você tem que ficar com o pensamento positivo,não é por que foi com os outros que vai ser comigo. Eu vou cuidar de você e eu não vou te magoar. Quero você pra sempre, você sabe"

  Wind Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário