segunda-feira, 3 de outubro de 2011



Eu amo você,mesmo não me amando.
 E embora você não dê muita importancia,sempre que você precisar eu vou estar aqui. Mesmo que você não precise..por que eu sou chata e insuportável u.u
 Não importa quantos anos se passem,se a gente se separe..se fiquemos juntos..ou sei lá!
 Você sempre vai ser especial pra mim..sempre. E eu queria tanto ser o mesmo pra você..mas nem tudo é como a gente quer. Tenho medo de perder você,medo que você goste menos de mim...medo de tanta coisa sabe?
mas,por favor..não esquece que HOJE você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. E isso é grande coisa pra mim; poucas pessoas conseguiram chegar,onde você chegou. Você fez com que eu te amasse,tá feliz?...  E não tem ligação com eu estar solteira quando você me conheceu..não mesmo. E aí você se pergunta: " por que ela não falou isso pessoalmente" .. por que ela não tem atitude,e é uma criança..não é uma mulher independente ou qualquer coisa dessas..e pode até ser,eu nunca disse que era a pessoa mais madura do mundo.
 Só que aconteceram coisas,que são mais importantes pra mim do que pra você. E dizer que não me ama não parece nada..você só estaria sendo sincero comigo..né? As coisas não tão muito bem comigo,e talvez eu nem te mande esse texto ridículo..talvez eu só vá dormir e pronto. E que o vento leve,tudo o que eu disse.
 Só queria que você soubesse a importância que tem na minha vida. Sei lá,só por falar..pra não esquecer. Você sabe que eu sou boba com essa coisas e que é super difícil eu me expressar pessoalmente,que seja..
Eu amo você,mesmo que você não me retribua da mesma forma.
  -Thaysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário