quinta-feira, 27 de outubro de 2011

É cara,como assim..cadê você?  tenho contado os últimos minutos pra te ver.
Você disse que tava perto de chegar,pediu pra eu estar aqui a te esperar,,mas sei lá,é como minhas amigas dizem.. você é muleque nunca vai ter coragem de tentar,sair de casa,trabalhar,ter uma mulher e até dois muleque se tu quiser.
É,quando tu chegar aqui vou te bater,dizer o que não preciso dizer..depois vou levar você pra casa,te oferecer um jantar,e o meu quarto quentinho pra gente namorar.
Aí eu vou contar uns lance que aconteceu,meu pai deixou minha mãe e se fodeu..
daí ce ia dizer que vai ficar tudo bem..por que o coroa nunca deu o valor certo pra vocês.
Lembrando disso,um guarda chega perto de mim e pergunta o que eu to esperando,tiro o fone dos ouvidos por que que eu tava cantando. Daí eu falo que é o onibus das 7 que era pra ter chegado três horas atras,ele bate no meu ombro e fala desculpa,mas esse onibus não vai chegar.
Fico puta com o guarda,como ele tira onda? cê sabe que eu sou esquentada,mas ainda perguntei por que e ele disse o que tinha acontecido.
Vários homens haviam morrido,falecido..entendeu garota..cê tinha marido?
Meu mundo parou,e meu celular tocou,era tua mãe perguntando se tava tudo bem que ia mandar um dinheiro pra nós ficar bem.. Mas,eu não consegui dizer nada,só desliguei,corri pro hospital mais proximo pra te ver..
desesperada mandei a recepcionista se foder e me dizer logo onde tava você. Cheguei,ce tava jogado no corredor com um doutor te cobrindo com um cobertor..

Cheguei mais perto,te abracei e chorei eu sei que contigo eu errei.
Espero que você tenha lido o meu torpedo,que era o que eu queria te falar o ano inteiro,ele dizia TE AMO,E VEM LOGO..mas eu não sabia que era pro teu velório.
Tem gente que diz que tudo vai ficar bem,pra que eu pare se sofrer pelo acontecido mas ele é um iludido,fudido..que não não sabe nada de amor e compromisso.
Me mandaram viver minha vida,mas como eu ia viver minha vida se ela se foi antes do amanhecer.


 Resposta- PROJOTA- CHUVA DE NOVEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário