quarta-feira, 23 de novembro de 2011

__ E aí,ele falou com você mãe?
 __ Então, ele virou pra mim,perguntando se era eu com aquele cheiro doce. Eu tirei os fones de ouvido e perguntei “o quê?”.. eu não sei qual impressão ele teve de mim naquele momento,talvez de uma menina arrogante que teria ouvido o que ele falou,mas fingiu que não. E era isso mesmo,ele estava certo se pensou isso. Então ele respondeu ” você ouviu” e se ele achou que a primeira impressão que eu tive dele foi de abusado,ele estava certo. Então alguns meses depois,a gente começou a namorar,casamos..e tivemos você meu amor! agora,hora de dormir.
 __ Contando alguma mentira? -falou ele,chegando e se encostando na porta.
 __ Nenhuma abusado! -eu respondi
 __  Boa noite pai e mãe,vão dormir.
    - nós saímos rindo do quarto,comentando o quanto nossa filha tinha crescido-

Nenhum comentário:

Postar um comentário